Teh n00b Guide

agosto 27, 2010

Allshare e Directv2Pc

Filed under: Multimídia, Telefonia — leandrokoiti @ 10:50

Duas coisas que eu ando fuçando ultimamente é no Allshare, uma aplicaçãozinha que vem em celulares com Android e permite que você transforme seu celular em uma espécie de HUB, permitindo que seu PC acesse arquivos do teu Celular, seu Celular acesse arquivos do teu PC (através daquela história dos Media Center) e seu PC utilize teu Celular para enviar ou receber arquivos de um terceiro componente (PS3, XBOX360).

O meu problema atualmente é que parece que esse Allshare tem várias limitações no sentido do que ele pode reproduzir e estou tentando encontrar uma solução legal como a do PS3 Media Center para que permita que os celulares com Android consigam acessar os arquivos de midia do seu pc da mesma forma que o PS3 ou o XBOX360 consegue (inclusive filmes em HD com legenda)

Além disso, mexendo no Allshare eu reparei que ele detecta e acessa os filmes *gravados* do meu receptor da Sky sem problema nenhum, mas só *acessa*, ou seja, ele para na mesma altura que o Directv2PC pára, que é na hora de executar o filme em si, há tempos estou batendo a cabeça com esse Directv2PC mas até hoje só consegui listar os filmes.

Então a minha intenção é assim que descobrir uma forma de fazer um dos dois funcionar postar alguma coisa aqui, mas nesse meio tempo, quem sabe alguém já deu algum passo interessante?

Pesquisando na Internet encontrei muita gente reclamando sobre o Allshare não conseguir reproduzir as mídias, algumas outras falando que funciona normal, estou tentando descobrir o que seria o empecilho para pessoas como eu que simplesmente não conseguem fazer funcioná-lo de forma satisfatória.

Já o Directv2PC tem um forum bem legal, mas como o produto não foi homologado pela Sky para que funcione no receptor dela eu não sei até que ponto toda a ajuda dada nos fórums pode servir pra gente aqui do Brasil, mas talvez o Allshare consiga criar esse elo perdido entre a TV e o PC para visualizar coisas da Sky =P

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

